O Grupo Mulekagem começou com uma brincadeira de seis rapazes: Everton Muleke, Rodolfo, Korinho, Chocolate, Emerson e Mário, se reuniam todos os dias com seus instrumentos para tocar em uma praça em Osasco no ano de 1997.
Mas a cada dia a brincadeira foi ficando mais divertida e séria , então logo tiveram a idéia de montar um grupo.

Everton Muleke (vocalista) sugeriu que o nome do grupo fosse “MULEKAGEM”, pelo fato de todos serem adolescentes, divertidos, e que afinal das contas o grupo estava nascendo de uma molequice, não existia nome melhor para definir o momento.

O garoto mais velho tinha 14 anos, e o mais novo era o Korinho do Cavaco, que tinha apenas 08 anos, ou seja, o mascote que por onde passava chamava a atenção de todos por tão pequenino, mas com um talento de muita grandeza.

Mesclando em seu trabalho samba, pagode, o Mulekagem vem firmando seu nome no cenário musical de São Paulo com muito carisma e musicalidade. O objetivo maior é sempre levar alegria e uma mensagem positiva por onde passam, e expandir o trabalho a novos horizontes, novos públicos, fazer com que o nosso som não tenha fronteira de idade e nem de classe social.

Depois de 12 anos de trabalho com muito esforço gravaram o seu 1º trabalho profissional que foi um DVD, que foi gravado em Osasco na Lumem Music, um trabalho 100% autoral do vocalista Everton Muleke, que também tem diversas músicas gravadas por alguns artistas renomados como Grupo Bom Gosto, Inimigos da Hp, Mc Guimê, Cupim na mesa, Sem Compromisso, Negritude Júnior, Salgadinho, Katinguelê, entre outros. A produção deste trabalho ficou por conta de Bolacha e Everton Muleke, com arranjos de Léo Soul e masterizado por Leandro Lehart.

Alguns locais onde já se apresentaram : Santa Aldeia (V.Olímpia), Carioca Club, Show Bar, Maevva, Armazém da Vila, Programa Interligado (Rede Tv), Bar Brahma (Alphaville), Santé, Cânter (Jockey Club), Celeiro da Granja, Unyco (Estádio do Morumbi), Santa Clara, Fidélis, o vocalista Everton Muleke também já esteve no Programa Esquenta com o Mc Guimê, no Gilberto Barros com o MC Guimê, na Fátima Bernardes com o cantor Luiz Ayrão, no Manhã Maior também com o cantor Luiz Ayrão e Korinho do cavaco já esteve no Programa do Jô com a cantora Beth Carvalho.

Acabaram de lançar o seu mais novo trabalho que é um EP com 9 faixas, sendo 2 faixas produzidas pelo Grupo Sorriso Maroto e foram nomeados como os NOVOS TALENTOS DO SAMBA E PAGODE de SÃO PAULO PELA BAND FM ( SP ).

Atualmente o grupo é formado por: Korinho: Cavaquinho, Everton Muleke: Vocalista, Rodolfo: Contra – Baixo, Rafinha: Vocal e tan-tan e Chocolate: Pandeiro

Everton

Everton

Vocalista

Choco Muleke

Choco Muleke

Pandeiro

Korinho

Korinho

Cavaco

Rodolfo

Rodolfo

C. Baixo

Rafinha

Rafinha

Vocal e tantan